Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma menina mulher se descobrindo e conhecendo os prazeres e desprazeres da vida dia a dia. O QUE GOSTO: Gosto das pequenas, mas, verdadeiras coisas da vida. Amo minha família e a cada dia que passa vejo que sem ela não sou nada. Adoro meus amigos, poucos e verdadeiros. Gosto de leituras diversas, músicas, filmes e de um bom bate papo. Não suporto traição de qualquer espécie, ciúme e inveja, to fora. Sou apaixonada pelo pôr do sol, pela vida e os mistérios que estão por trás de toda a magia de viver... Sou romântica sim... Mas quem não é??? Sejam Bem-Vindos!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

(: Nada é muito quando o mundo é meu :)

video

"~>Sou a que vive com a cabeça na lua, com as músicas no ouvido e coração na boca. Odeio e amo tudo da mesma maneira...~>

~>Sou a que tem cara de insuportável, pose de metida e coração de criança...Linda e feia ao mesmo tempo, tudo de acordo com o meu humor...~>"

Produção: Anitta

Música: Dois Mundos - Jota Quest

Letra~~> http://letras.terra.com.br/jota-quest/46687/

Um comentário:

  1. Obrigado por colocar meu blog em sua lista, eu coloquei um link do seu blog no meu, na seção: Blogs que me Blogam.
    Valeu Grande Abraço.

    ResponderExcluir